BCAA 1000 - 200 Cápsulas - Optimum Nutrition no Atacado

BCAA 1000 - 200 Cápsulas - Optimum Nutrition no Atacado

Tamanho:


Descrição

BCAA 1000 Optimum Nutrition é um suplemento que combina 3 aminoácidos essenciais, conhecidos como aminoácidos de cadeia ramificada (BCAA): L-Leucina, L-Isoleucina, e L-Valina.

São essenciais, pois não são produzidos pelo organismo, e ao serem metabolizados no músculo aumentam a retenção de nitrogênio, auxiliando na recuperação e reconstrução muscular.

Além disso, diminui o efeito catabólico, ou seja, a utilização de massa muscular para produção de energia. Grande benefício para praticantes de atividade física que buscam hipertrofia.

Metabolizados diretamente no músculo, os BCAAs podem melhorar a retenção de nitrogênio no músculo ao auxiliar outros grupos de aminoácidos a concertar e reconstruir. Muitos estudos sugerem que os BCAA pode ser os mais importantes de todos os aminoácidos para o crescimento e recuperação muscular. Os BCAA são os mais rapidamente absorvidos, na realidade 70% dos BCAAs imediatamente passam pelo fígado e são "empurrados" para dentro do tecido muscular onde ocorre grande parte do metabolismo.

Sugestões de Uso :
Ingerir 2 cápsulas de BCAA 1000 Optimum Nutrition entre as refeições, e entre 30 e 45 minutos antes do treino, ou conforme orientação de médico ou nutricionista.

Como Tomar

Ingerir 2 cápsulas de BCAA 1000 Optimum Nutrition entre as refeições, e entre 30 e 45 minutos antes do treino, ou conforme orientação de médico ou nutricionista.

Para que Serve

- Recuperação e Crescimento Muscular.
- Diminui o catabolismo (quebra de proteína).
- Aumenta a síntese de proteína.
- Proporciona resistência física.
- Contém fonte de energia.

Ingredientes

L-leucina, L-valina, L-isoleucina. NÃO CONTÉM GLÚTEN.

Tabela Nutricional

Informacao Nutricional
BCAA 1000 - 200 Cápsulas - Optimum Nutrition
Porçao: 1000mg (2 cápsulas )
  Porção % VD*
Leucina 500mg 60 %
Valina 250mg 42 %
Isoleucina 250mg 42 %
Valor Energético 4 Kcal 0 %
Proteínas 1g 4 %
* Valores diários de referencia com base em uma dieta de 2000 calorias ou 8400kj. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas. 

os mais vendidos

Seleção dos produtos mais vendidos nas últimas semanas