Oxydrol - 60 Cápsulas - IntegralMédica no Atacado

Oxydrol - 60 Cápsulas - IntegralMédica no Atacado

Quantidade:


Descrição

Com alta concentração de cafeína, 420mg por cápsula, OXYDROL atua como um intenso estimulante energético, capaz de favorecer o desempenho durante os treinos e otimizar a metabolização da gordura corporal. Seus efeitos são potencializados quando consumido em jejum ou com um intervalo mínimo de 2 horas entre uma refeição e outra.
Os atletas determinados, que acreditam que o potencial de seus músculos pode ser levado sempre um passo adiante, são conhecidos como bodybuilders. Para eles, intensidade e resultado são palavras-chave. A linha DARKNESS oferece produtos desenvolvidos com alta qualidade e concentração de nutrientes, objetivando atender às necessidades nutricionais desses atletas e, assim, auxiliar em seu desempenho esportivo.

Como Tomar

Consumir 1 cápsula por dia, antes do treino ou conforme orientação profissional. Por se tratar de um neuroestimulante, evite consumir este produto em um período de até 5 horas antes do sono.

Para que Serve

- Extrema queima de gordura,
- Aumento da energia nos treinos aeróbicos,
- Definição muscular em pouco tempo,
- Alta concentração com 420mg de cafeína por cápsula.

Ingredientes

Cafeína, fosfato bicálcico (veiculo) e cápsula de gelatina (gelatina, corante dióxido de titânio, vermelho eritrosina, vermelho 40, azul brilhante e amarelo tartrazina).
A PORÇÃO DIÁRIA DESTE PRODUTO FORNECE 420mg DE CAFEÍNA. NÃO CONTÉM GLÚTEN.

Tabela Nutricional

Informacao Nutricional
Oxydrol - 60 Cápsulas - IntegralMédica
Porçao: 0,83g (1 Cápsula )
  Porção % VD*
Cafeína 420mg 0 %
Valor Energético 0 Kcal 0 %
Carboidratos 0g 0 %
Proteínas 0g 0 %
Gorduras Totais 0g 0 %
Gorduras Saturadas 0g 0 %
Gorduras Trans 0g 0 %
Fibra Alimentar 0g 0 %
Sódio 0mg 0 %
* Valores diários de referencia com base em uma dieta de 2000 calorias ou 8400kj. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas. 

os mais vendidos

Seleção dos produtos mais vendidos nas últimas semanas